Infelizmente, casos de agressão contra crianças são muito comuns no Brasil. Na grande maioria das vezes, os próprios agressores são pessoas que deveriam proteger as crianças, mas não é isso que acaba acontecendo. Muitas crianças precisam conviver de maneira diária com os seus agressores que podem até mesmo ser a própria mãe ou o pai deles. Essas crianças ficam marcadas pelo o resto de suas vidas por aquilo que sofreram na infância.
E esse é o caso deste menino de 11 anos que precisou tomar uma dura atitude para conseguir encontrar um refúgio da situação familiar triste em que vive. Ele pulou o muro de casa para denunciar aos seus vizinhos que estava sendo vítima de agressões pelos próprios pais.
Foi divulgado um vídeo em que ele desabafa sobre toda a situação que passa com sua família, com sua mãe, Maria Angélica Graciano Gomes, e seu pai, Juliano Borges Ribeiro, o agredindo. De acordo com a criança, ele chegou a ser levado até um lugar abandonado para que ninguém conseguisse escutar os seus gritos. Também foi obrigado a dizer que caiu de bicicleta diversas vezes para que ninguém desconfiasse de seus agressores.
No momento, a polícia já pediu a prisão dos pais do menino que não foram mais encontrados pelo bairro.
Abaixo você pode conferir a reportagem que conta com o vídeo do garoto denunciando as agressões:
É uma situação que revolta muitas pessoas.