Um menino de apenas 10 anos de idade matou a própria mãe após ela ter se recusado a comprar fones de realidade virtual para ele. O caso aconteceu no final de novembro e deixou a muitos chocados.
De acordo com informações das autoridades, o menino havia dito que conseguiu a arma no quarto da mãe e que teria atirado de forma acidental, assim tirando sua vida. Contudo, um dia após ter conversado com a Polícia, ele mudou sua versão e confessou que atirou de forma intencional.
Segundo o menino, ele teria conseguido a arma após ter colocado a senha correta em um cofre da mãe. Ele ainda revelou que a motivação para o crime teria sido por conta de ela ter se recusado a comprar um fone de ouvido de realidade virtual que era vendido na Amazon.
Na outra versão, o menino de 10 anos tinha dito que havia apontado para a parede e que sua intenção era apenas a de assustar a própria mãe. Além de ter tirado a vida de sua genitora, ele ainda atingiu o primo de 7 anos de idade. Não está claro se o menino efetuou mais de um disparo ou se ele feriu os dois apenas com uma bala.
Após os acontecimentos, o menor de idade foi levado para um centro de detenção juvenil.
Ainda de acordo com a Polícia, o menino comprou os fones um dia após ter tirado a vida da mãe. O caso aconteceu nos Estados Unidos.