Uma menina de apenas 12 anos de idade estava desaparecida desde a manhã deste último domingo, dia 27 de novembro, após ter saído de casa para ir comprar pão. O caso aconteceu na região de Goiânia, em Goiás.
O corpo da menina foi encontrado nesta terça-feira, dia 29 de novembro. Um homem chegou a ser preso de forma temporária, sendo apontado como o principal suspeito de ter tirado a vida da menina.
Um vídeo mostrando os últimos momentos da garota com vida chegou a ser divulgado. Na ocasião, ela estava indo até a padaria.
Os detalhes sobre a morte de Luana e sobre o principal suspeito não chegaram a ser divulgados pelas autoridades.
A Polícia fez uma perícia em um veículo que estava estacionado próximo ao local em que a adolescente foi sequestrada. O motorista também chegou a ser encaminhado até uma delegacia, onde foi ouvido.
A mãe da menina, a diarista Jheiny Hellen, contou que tinha esperanças de achar sua filha viva.
“Está todo mundo tentando procurar. Tenho esperança de ela estar viva”, disse a mãe.
Na ocasião em que a mãe percebeu que a menina estava demorando demais, já começou a procurar por sua filha, pois ela não tinha o costume de demorar demais.
Na casa da menina, moravam ela, a mãe e o esposo Robson.
Pelas câmeras de segurança, é possível notar que a menina entrou em supermercado para comprar o pão, e depois, na volta, desapareceu.