Menina que comoveu o mundo confeccionando mais de 100 máscaras para doar a profissionais da saúde morre de forma inesperada e trágica

A garota de apenas 10 anos comoveu o país e, posteriormente, o mundo com uma iniciativa de gesto pequeno, mas com muito significado.

A história da menina Lexi Brooke Collins certamente é uma das que marcou esse período de pandemia que assola o mundo. A garota, de apenas 10 anos, comoveu o país e, posteriormente, o mundo com uma iniciativa de gesto pequeno, mas com muito significado.

Logo quando percebeu a seriedade da pandemia do novo coronavírus, a menina teve a ideia de confeccionar máscaras de segurança para os profissionais de saúde. Ao todo, ela costurou a mão e doou mais de 100 unidades, o que chamou a atenção da mídia.

Brooke até foi convidada por programas de TV locais para falar sobre iniciativa e acabou recebendo o apoio e admiração do país. O que ninguém poderia imaginar é que a menina teria um triste e inesperado fim.

A família preferiu não divulgar detalhes dos momentos finais da vida da menina, mas confirmaram que Brooke sofreu um acidente de quadriciclo. Pelas redes sociais, milhares de pessoas lamentaram a morte da criança, que sempre se mostrou muito carinhosa.

Pela rede social, a mãe da menina, Jara Gray Collins, lamentou a morte da filha e não poupou elogios a criança. Na publicação, a mulher ainda faz um agradecimento a Deus pela chance de ter sido a mãe de Brooke e afirma: “não sei o que fiz para merecer a honra!”.

A menina faleceu no dia 17 de abril. Como mencionado anteriormente, a família optou por não divulgar maiores detalhes sobre o acidente.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.