Neste sábado (23), dia em que Bianca Rodrigues Siqueira Lima, completaria 12 anos, seu corpo foi encontrado na região de Paraíba do Sul, localizada no interior do estado do Rio de Janeiro.
Bianca Rodrigues desapareceu na última sexta-feira (22), amigos, familiares, voluntários e a polícia passaram a buscas informações que levassem ao paradeiro da menina.
As buscas terminaram da pior maneira possível, Bianca foi estuprada, esganada e queimada viva. O autor do crime é um homem de 22 anos, ex-companheiro da filha do padrasto da garota, preso em flagrante ele deu detalhes macabros de como cometeu o crime que segundo ele foi motivado por vingança.
Após ser preso em flagrante, na cidade de Chiador (MG), que fica cerca de 40 km de Paraíba do Sul, o homem levou a polícia até o local onde havia deixado o corpo de Bianca.
Cláudio Batista Teixeira, delegado responsável pelas investigações revelou que o criminoso prestou depoimento e confessou o crime, ele contou como foram os últimos momentos de vida da menina. Ele levou Bianca até a Zona Rural de Paraíba do Sul, abusou sexualmente da garota e em seguida a esganou e ateu fogo na vítima. Entretanto, a menina não estava morta.
“O resultado da necropsia traz informações compatíveis com o relato do rapaz. Todavia, traz evidência de que Bianca foi agredida antes de morrer e morreu não em função da esganadura, mas em função da queimadura de seu corpo, uma vez que havia vestígio de fuligem em seu pulmão”, afirmou Cláudio Batista.
Para ver o vídeo com a reportagem completa com todos os detalhes CLIQUE AQUI!
O homem tem duas filhas com a ex-companheira, filha do padrasto de Bianca, inconformado com o fim do relacionamento ele teria prometido se vingar de toda a família.