Menina de cinco anos fica com a língua presa em garrafa de água, e no hospital médicos decidem que o melhor caminho é serrar

Ela foi encaminhada rapidamente para uma unidade de saúde.

Uma mãe emitiu um alerta a outros pais depois que sua filha de apenas cinco anos foi levada às pressas para o hospital com a língua presa em uma garrafa de água comprada em um site bastante conhecido na internet, Amazon.

Kirsty Williams, 23 anos, entrou em pânico depois que a língua de sua pequena filha, Angel Watkins, ficou azul ao estar presa em uma garrafa. Uma cirurgia de emergência foi necessária e os profissionais da saúde foram forçados a cortar a tampa neste procedimento.

A personal trainer comprou uma garrafa de água da personagem Ladybug e observou sua filha enquanto ela colocava adesivos alegremente em seu novo objeto.

Kirsty estava dando aula através de uma sessão online, na manhã de sábado, quando sua filha entrou correndo com a língua presa na tampa de sua garrafa.

A jovem mãe conta que foi um acidente extremamente estranho e que não gostaria que ninguém passasse pela mesma situação. Ela esclarece que a garrafa parecia normal e que jamais pensou que algo assim fosse acontecer. Porém, a língua de sua filha estava inchada e sangrando, enquanto a menina gritava em pânico.

Angel foi submetido a uma cirurgia de emergência no Hospital Marítimo de Medway , onde os cirurgiões foram forçados a serrar a tampa para libertar a língua do jovem.

A mãe agora alerta para que outros pais fiquem atentos aos seus filhos bebendo água em garrafas, para que não tenham o mesmo destino.

Os fabricantes do produto suspenderam as vendas, enquanto investigam o que pode ter ocasionado o acidente.

A jovem mãe afirma que Angel apenas irá beber água com canudinho, a partir deste momento. Ela ainda revelou que os médicos contaram que nunca tinham visto algo parecido antes.

 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.