Um caso de desaparecimento vem deixando os moradores da cidade de Salto, estado de São Paulo, preocupados com a situação da menina de 12 anos que saiu de casa para ir encontrar uma tia mas nunca chegou ao destino. A menina Eduarda Viana Moris foi vista pela última vez durante a noite do dia 5 de setembro.
A Polícia Civil da cidade já está investigando o desaparecimento e nesta quarta, dia 7 de setembro, foi informado que além das buscas, diversas imagens de câmeras de segurança então sendo analisadas.
A mãe de Eduarda informou que na próxima sexta, dia 9 de setembro, uma operação usando cães farejadores será usado no trajeto que Eduarda deveria fazer até a tia.
Além da Polícia Civil, a Guarda Municipal também está atuando na ocorrência e tem distribuído foto da menina na região.
De acordo com as informações, quando desapareceu, Eduarda estava usando calça preta e um moletom cor-de-rosa.
O boletim de ocorrência foi registrado na manhã de terça, dia 6 de setembro. O pai da menina teria acompanhado ela até a esquina de casa e de lá ela seguiu.
A mãe de Eduardo alegou no BO que a menina logo após sair de casa ligou para o irmão e disse que ele que tinha deixado um ‘presente’ que estava debaixo do travesseiro.
Lá a mãe encontrou uma carta em tom de despedida. Além disso, a mãe descobriu que a filha estava trocando mensagem via aplicativo com um homem desconhecido.
A mãe alega que a filha nunca fugiu de casa antes. Qualquer informação sobre o paradeiro de Eduarda pode ser comunicado à Polícia Militar.