A história de Camile Gabriela Alves da Silva, de apenas 8 anos, comoveu internautas na última semana. A menina acabou chamando a atenção depois de abordar um entregador de pizza e perguntar se o chefe dele era “bonzinho” para vender uma pizza “fiado”.
O entregador, Flávio Tupan, de 39 anos, ficou comovido com a pergunta da menina mas não pode fazer nada para realizar o pedido da menina naquele momento. Tupan, no entanto, compartilhou a história nas redes sociais e acabou gerando uma onda de solidariedade.
A publicação gerou uma onda de doações e o entregador voltou ao endereço para conversar com a mãe da menina, que prontamente aceitou as doações. Patrícia e Marcelo, pais de Camile, se mudaram recentemente para São Paulo em busca de uma vida melhor.
Os dois ainda tem uma filha mais velha, que ficou em Minas Gerais para tratamentos médicos. Os dois vivem de aluguel e, na maioria das vezes, fecha o mês apenas com dinheiro suficiente para as contas básicas.
Patrícia conta que já precisou negar um picolé para a filha por não ter dinheiro para comprar. Graças ao ato de inocência da menina, a família tem recebido inúmeras doações com brinquedos, alimentos e até roupas.
Eu agradeço muito ele. São diversas doações que chegam aqui em casa e vem dos locais mais diversos. Tem até pessoas do Paraná que encomendaram pizzas aqui na cidade e mandaram nos entregar
A mãe da menina conta ainda que tem se sentido feliz com as doações, especialmente porque a filha esta feliz. Patrícia conta que o sonho de Camile era ganhar uma boneca grande e que até isso chegou em sua residência. Camile também tem ganho pizzas e até uma cesta de páscoa.