Recentemente, foi divulgado sobre a morte da menina de apenas 6 anos de idade que não conseguiu resistir às agressões físicas causadas pela a própria mãe e por sua madrasta. A garota sofreu uma verdadeira sessão de tortura que se iniciou na sexta-feira e apenas terminou na segunda-feira. Ketelen Vitória Oliveira da Rocha apresentou diversas lesões em sua cabeça e tinha poucas chances de sobrevivência, tamanha foram as lesões causadas.
A mãe da menina, Gilmara de Oliveira de Farias, de 25 anos, e Brena Luane Barbosa Nunes, madrasta da criança, confessaram o crime e estão cumprindo pena temporária.
Na casa em que morava Ketelen, viviam a mãe e avó da madrasta. Rosângela Nunes, de 50 anos, irá responder por omissão das agressões. Ela disse que tinha medo da própria filha e que agora apenas deseja que ela pague por aquilo que fez.
Rosângela ainda concedeu entrevista e informou mais sobre a verdadeira tortura que Ketelen vivia dentro da casa. A menina era proibida de circular em certos cômodos, teve diversas bonecas queimadas e brinquedos quebrados. Além disso, a criança não podia comer.
De acordo com Rosângela, a sessão de tortura contra a menina teria acontecido por ela ter aberto uma caixa de leite. A criança chegou a ser agredida com um cabo de TV e até mesmo foi derrubada de um barranco de cerca de 6 metros.
O caso continua a ser investigado e muitos pedem por justiça.