Menina de 6 anos que foi agredida por mãe e madrasta morre; agressora já havia batido até na avó de 86 anos

A madrasta teria batido na própria mãe e na avó.

Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, de apenas 6 anos de idade, faleceu devido as agressões que sofreu de sua mãe e madrasta. A menina sofreu uma verdadeira sessão de tortura que se iniciou no sábado e apenas terminou na segunda-feira. Ketelen sofreu os mais diversos tipos de violência, sendo agredida até mesmo com um cabo de televisão e jogada de um barranco com cerca de sete metros.

A mãe e a madrasta confessaram para às autoridades o crime e estão presas. Se trata de Gilmara Oliveira de Farias, de 27 anos, e a madrasta, Brena Luane Barbosa Nunes, de 25 anos.

O motivo da sessão de tortura que a menina sofreu seria por ela ter derramado uma caixa de leite. A mãe da criança comentou que a companheira tinha muito ciúmes de sua filha.

A mãe de Brena, Rosângela Nunes, chegou a conceder entrevista e comentou mais sobre o comportamento de sua filha. Ela contou que não prestou socorro por ter medo de Brena e ainda revelou que já apanhou de sua própria filha que não hesitou em bater nem na avó de 86 anos. Brena teria jogado uma televisão na cabeça de sua mãe.

Apesar dos esforços da equipe médica, os ferimentos de Ketelen eram tão graves que ela não resistiu. Ela morreu em um hospital particular da região do Rio de Janeiro.

Muitos pedem para que haja justiça no caso da menina.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.