Menina de 5 anos corta os cílios e diz que está com doença grave para não ir para a escola

Criança estava prestes a iniciar sua vida escolar e assustou a todos com sua tática inusitada.

As crianças podem inventar de tudo para não ir para a aula, mas essa menina de 5 anos de idade teve uma tática inusitada para prolongar as suas férias e estender o seu início na vida escolar. O caso chamou a atenção devido a sagacidade que essa criança teve com tão pouca experiência de vida.

Harleigh McGeown, de 5 anos de idade, inovou nas estratégias para faltar da escola. Ela cortou os próprios cílios com o auxílio de uma tesoura. A menina fez isso e alegou que estava com dor nos olhos e assim, não poderia frequentar as aulas.

A mãe da menina concedeu uma entrevista e na ocasião disse ter ficado muito nervosa quando percebeu que os cílios da menina estavam com um corte. Ao questionar a criança, Harleigh disse que estava com uma doença grave e assim não poderia frequentar as aulas na escola ficando impossibilitada de estudar.

Ainda durante a entrevista ela disse que nunca ouviu esse tipo de coisa na vida, sempre ouviu relato de crianças que cortaram o cabelo, mas não os cílios e que chamou a atenção da filha. Ela disse para a menina que ela tinha começado na escola, mas agora não tinha mais cílios.

A mulher contou em um desabafo nas redes sociais que tentou algo que pudesse consertar os cílios da filha, mas não teve sucesso. Depois do susto, agora ela consegue rir de toda a situação.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.