Toda notícia envolvendo a morte de crianças costuma ser sempre muito delicada e comovente. Desta vez, não é diferente. A polícia da Bahia investiga a morte de uma menina de 4 anos, que teria caído do segundo andar do prédio onde morava.
De acordo com informações preliminares apuradas pela polícia, a menina chegou a ser socorrida e levada à uma UPA. No entanto, depois de dar entrada com parada respiratória e trauma, a menina não resistiu e morreu no local.
A polícia assumiu as investigações do caso, mas não divulgou maiores informações. O caso aconteceu no bairro de Tancredo Neves, na Rua São Bento, Salvador. A polícia já pediu que fosse realizada perícia no local para averiguar o que aconteceu.
A principal pergunta agora é: como a menina caiu do segundo andar? A polícia não divulgou detalhes, nem mesmo se havia tela de segurança instalada no apartamento. As investigações devem elucidar os fatos nos próximos dias.
Quedas de apartamento costumam ser fatais para crianças e o número de acidentes desse tipo é assustador. Especialistas explicam que é necessário adotar algumas medidas para garantir a segurança dos pequenos, como a instalação de telas de contenção.
Casos de quedas de crianças também chocam profundamente quando a polícia descobre que a queda foi provocada de forma criminosa, algo que gera muita comoção. A polícia ainda não tem muitas informações, mas também preferiu manter alguns detalhes em sigilo num primeiro momento.