Menina de 3 anos morre após o pai a forçar ficar dentro de banheira de água fervente

Mais um crime hediondo.

Este é mais um dos casos monstruosos onde crianças indefesas se tornam alvos fáceis nas mãos daqueles que deveriam cuidar e zelar pela segurança e bem estar delas.

Uma garotinha de apenas 3 anos de idade foi cruelmente castigada por seu pai porque estava com diarreia, um caso tão chocante que ganhou as manchetes dos principais jornais do mundo e viralizou nas redes sociais.

De acordo com o portal de notícias do jornal ‘Metro’, o Departamento de Investigação Criminal, afirma que o homem que não teve o nome identificado foi o autor de uma sessão de tortura que levou a criança a morte.

O caso aconteceu na cidade de Ajdabiya, localizada em uma região da Líbia conhecida como Cirenaica, segundo os veículos de mídia local a menina foi identificada como Rabiha Khaled Abdel Hamid, ela foi à óbito no último dia 9 de maio.

Segundo as investigações da polícia, o pai da menina ficou enfurecido porque a criança estava com o intestino desarranjado, o homem teria espancado a criança com uma corda e depois a obrigado a ficar sentada em uma banheira de água fervente, mesmo vendo que a filha estava com graves queimaduras pelo corpo, ele a trancou em um quarto por várias horas.

Por volta das 21h ele permitiu que a esposa entrasse em contado com um familiar para levar Rabiha até um hospital da cidade, contudo ele impôs a condição de que na unidade de saúde a equipe médica fosse informada que a menina tinha sofrido um acidente na cozinha e que água fervendo caiu sobre ela.

Entretanto, havia sinais de agressão e a polícia foi acionada, os pais foram confrontados e acabaram confessando. As investigações não apontam uma participação efetiva da mãe, contudo, ela também foi presa, a população local pediu que o homem receba a pena de morte.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.