Menina de 3 anos morre após cair dentro de uma cisterna com cerca de 30 metros em MG

A menina morreu.

Neste sábado, dia 12 de junho, foi anunciada a morte de uma menina de apenas três anos de idade. Ela morreu após sofrer uma queda ao cair de uma cisterna com aproximadamente trinta metros de profundidade. O caso aconteceu na região de Minas Gerais, em Baldim. A criança apenas foi identificada por suas iniciais sendo S. V.F.J

O corpo de bombeiros de Minas Gerais foi acionado por volta das 13h da tarde para atender a ocorrência. O caso gerou extrema tristeza entre os familiares da pequena.

Momentos antes da chegada do Corpo de Bombeiros, o pai da criança teria tentado salvar sua filha, mas também acabou sofrendo uma queda dentro da cisterna. A corda que ele utilizou para tentar resgatar a criança arrebentou no meio do processo.

O homem despencou e foi retirado pelas autoridades. Ele tinha uma fratura no braço direito e algumas contusões espalhadas pelo o seu corpo. Logo em seguida, ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima.

As autoridades não souberam informar como a criança caiu na cisterna.

“Nossas equipes também não conseguiram verificar se havia alguma confraternização antes do ocorrido ou se o pai estava embriagado”, informaram através de um comunicado.

Quando se trata de crianças pequenas, todo o cuidado é considerado pouco. Crianças são muito curiosas e na grande maioria das vezes não tem noções dos perigos que podem estar presentes.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.