Este caso aconteceu na cidade de Araucária que fica localizada na Região Metropolitana de Curitiba, capital do estado do Paraná, de acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘Ric Mais’, a princípio o que parecia ser o abandono de um recém-nascido, teve uma reviravolta chocante que terminou na descoberta de um crime.
Segundo o pai da adolescente de 13 anos, a filha o procurou no local onde ele trabalha, um pequeno estádio de futebol, que fica perto da casa onde a família mora, com um bebê no colo e afirmou que o tinha encontrado abandonado perto do local.
O homem que não teve o nome identificado para não expor a família, afirmou que logo afirmou para a filha que eles precisavam chamar a polícia, o que fez a adolescente ficar muito nervosa,
Notando que havia algo de errado com a história contada pela menina e começou a questioná-la até a garota acabou contando que tinha dado à luz sozinha de madrugada em casa, limpou o bebê, cortou o cordão umbilical e assim que o dia nasceu levou o recém-nascido que na verdade é seu neto, até ele.
A menina então revelou que tinha sido estuprada por um segurança do estádio, um homem de 30 anos, colega de trabalho do seu pai, que ameaçou a menina dizendo que a família dela pagaria caro se ela contasse para alguém, logo em seguida ele teria deixado a cidade.
Após contar a verdade para o pai, ela e o bebê foram levados para um hospital da região onde ela e o recém-nascido receberam atendimento médico adequado. Para saber mais sobre o caso assista a reportagem completa no vídeo abaixo:
A polícia está investigando o caso, o bebê está internado na UTI da unidade de saúde.