Menina de 11 anos tenta salvar irmão de 8 meses em incêndio, não consegue e os dois morrem; mãe salvou apenas um filho

Uma tragédia que vitimou duas crianças.

Uma menina de 11 anos e seu irmão caçula morreram depois que um incêndio devastador queimou sua casa. De acordo com as autoridades, a menina, identificada como Desire Reid, morreu ao tentar salvar seu irmão de oito meses, Keyon Robinson, que estava dormindo no andar de cima, local principal do incêndio perigoso. No entanto, sua mãe Angie Rei, e seu irmão de seis anos conseguiram sair da casa em chamas e se salvar.

Por volta das 11 horas da noite de quarta-feira, 10 de fevereiro, o incêndio começou no primeiro andar da residência na região de Jersey City, nos Estados Unidos. Quando os bombeiros chegaram ao local para a operação de resgate, eles foram confrontados por fortes condições de incêndio e fumaça.

Eles logo entraram na casa, onde encontraram uma menina que não dava mais resposta e logo perceberam que ela estava morta. Keyon foi transportado para o Jersey City Medical Center, mas não pôde ser salvo e acabou falecendo.

A mãe das crianças, Angie, e o irmão de seis anos, que escaparam de casa antes que os bombeiros respondessem à cena, saíram ilesos. O filho sobrevivente da mulher primeiro notou o incêndio e depois acordou sua mãe e ela o levou para fora de casa, afirmaram as autoridades. A mãe também tentou desesperadamente salvar seus outros filhos, mas as chamas bloquearam a passagem.

A origem e a causa do incêndio continuam sob investigação.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.