Uma menina de apenas 11 anos de idade foi encontrada sem vida neste último domingo, dia 18 de setembro, na cidade de Cachoeira do Pajeú, região norte do estado de Minas Gerais. Ela havia desaparecido após sair de casa para ir a igreja.
Toda a cidade que tem pouco mais de nove mil habitantes ficou abalada com este trágico crime. De acordo com as informações da Polícia Militar, a menina saiu de casa às 18h de sábado, dia 17 de setembro.
Ela deveria ter se encontrado com uma tia, mas desapareceu antes deste encontro, somente no dia seguinte que o corpo foi encontrado.
Assim que deram conta de seu desaparecimento, a família acionou a Polícia Militar que iniciou as buscas pela jovem junto com familiares e amigos.
O corpo foi encontrado em um matagal que fica próximo a uma estrada vicinal da cidade. A menina foi encontrada sem suas roupas, com sinais de que sofreu enforcamento e também com um edema na cabeça.
Durante diligências da Polícia, os agentes chegaram à identificação de um adolescente de 16 anos. Ao ser confrontado, ele confirmou que teria se encontrado com Suzana por volta das 20h de sábado.
Segundo o adolescente, ele e a menina tiveram relação íntima, que foi consentida por ela. Ele ainda revelou que ‘do nada’ começou a enforc*r a menina. Assim que percebeu que ela já não respirava mais abandonou o corpo no local.
Junto com o adolescente a polícia encontrou o celular da menina. Ele teria usado o carro de um tio para levar a menina até o local em que foi encontrada.