A polícia prendeu no Espírito Santo um homem que é apontado como suspeito de abusar e engravidar uma menina de apenas 11 anos, mas o caso teve uma reviravolta que surpreendeu a todos.
É que na quinta-feira (27), o padrasto da criança foi preso, apontado como autor do crime, mas ele alegou ser inocente. O companheiro da avó da vítima decidiu se entregar e foi até a delegacia no norte do estado.
A polícia não está divulgando maiores detalhes desta investigação, pois, se tratando de uma menor de idade, tudo deve correr em sigilo. Uma advogada está ajudando a família, para que a criança possa receber todo apoio necessário.
Não foi informado há quanto tempo a menor estava sendo abusada, mas ela já está na oitava semana de gestação. Tudo foi descoberto quando ela passou mal e foi levada a uma unidade de saúde. Os médicos logo identificaram que se tratava de uma gravidez e acionaram a polícia.
De acordo com o portal UOL, a menina não era violentada em sua casa, mas não foi divulgado o local onde o crime aconteceu. O criminoso estava acompanhado do advogado quando se entregou. A polícia então descobriu que já havia um mandado de prisão contra ele, por ter descumprido uma medida protetiva.
A princípio, todos pensaram que o padrasto teria engravidado a enteada, mas logo os familiares se surpreenderam com o companheiro da avó da menina se entregando. O advogado do agressor informou que não comentará nada por enquanto sobre o caso.