O que acontece quando uma briga generalizada tem início dentro de um cruzeiro? Vídeos que circulam nas redes sociais dão um pouco a ideia do quão caótico pode ser esse tipo de situação, que aconteceu de verdade em uma viagem entre Estados Unidos e Bahamas.
A confusão teria começado quando três passageiros decidiram ter relação íntima juntos, mas tudo deu errado. Segundo informações da mídia internacional, os participantes da experiência teriam ficado com ciúmes e acabaram iniciando uma briga.
Não se sabe como, mas a briga, que começou entre três pessoas, acabou envolvendo dezenas delas no fim das contas. Várias pessoas se engajaram na briga, que chegou a se espalhar entre outros andares do navio e mobilizou a segurança.
Uma testemunha, que topou se identificar e deu entrevistas, falou que a briga durou cerca de uma hora. Theresa James, que é agente de viagens, conta que tudo começou no quinto andar, onde estão localizados o cassino e uma festa, tipo balada.
Ela conta que a briga começou entre os três envolvidos no “ménage”, mas a confusão não parou neles e logo outras dezenas de pessoas estavam envolvidas. A briga durou cerca de uma hora, envolvendo a discussão e a briga física. A confusão foi tão grande que a briga começou no quinto andar e chegou ao primeiro.
Além dos seguranças de dentro do navio, que pouco puderam fazer tamanha a dimensão do conflito, a guarda costeira precisou ser acionada. O navio é o Carnival Magic e não foram confirmadas prisões.