Mel Maia acusa policiais militares por suposto assédio: ‘muito revoltante’

A atriz compartilhou um vídeo nos seus stories Instagram, em que ela relata o que aconteceu.

A atriz Mel Maia usou seu perfil no Instagram para falar sobre um assunto muito sério. A jovem atriz, que cresceu diante dos olhos do público brasileiro com suas participações em várias produções da TV brasileira, falou sobre assédio.

Segundo Mel Maia, ela está cansada de ser assediada nas ruas do Rio de Janeiro. Contudo, o que mais lhe causou revolta e muita indignação foi tal atitude partir de policiais militares.

A atriz revelou que estava andando de maneira tranquila pelas ruas da cidade maravilhosa, quando notou que policiais militares diminuíram os passos, começaram a andar bem devagar e ao cruzarem com ela,  a olharam de “cima a baixo”.

Mel postou umas série de vídeos em seus stories no Instagram. Ela se disse revoltada com a situação, principalmente por notar tal atitude em policias militares, que de acordo com as leis regentes no Brasil, deveriam dar a todos segurança.

Infelizmente, casos de assédio e de violência contra a mulher são crescentes no Brasil e no mundo. Os números são alarmantes, as mulheres sofrem os mais diversos tipos de violência, abuso sexual, abuso moral, espancamento, humilhação e no pior dos cenários é assassinada pelo simples fato de ser mulher.

A indignação de Mel Maia ecoou pelas redes sociais e ela recebeu várias mensagens de apoio, de vários seguidores que relataram situações semelhantes.

 

Vale ressaltar que não houve nenhuma denúncia formal por parte da atriz. Ela fez um desabafo nas redes sociais e é cada vez mais importante se indignar e dar um basta neste tipo de situação.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.