A madrugada desta segunda-feira foi marcada pela ação violenta e orquestrada de uma quadrilha em Araçatuba. Segundo informações da polícia, os criminosos assaltaram quatro agências bancárias e, para isso, espalharam caos.
A ação foi detalhadamente ensaiada, ao que tudo indica. Os bandidos sabiam o que estavam fazendo e não tiveram pudor em ferir civis no meio do caminho. Três pessoas morreram e, segundo a polícia, uma das vítimas foi morta porque filmava a ação.
No entanto, além das três vítimas fatais, outras quatro pessoas seguem internada e com estado de saúde considerado delicado. As autoridades não revelaram as identidades, mas deu detalhes sobre quem esta internado.
- Uma das vítimas é um homem de 28 anos, cujo quadro clínico é considerado estável. Ele foi baleado na região do abdômen e segue sendo observado, mas o hospital informa que o projétil não ficou alojado.
- Outra vítima, cujo quadro de saúde é considerado grave, é um homem de 31 anos. A vítima foi baleada nos braços e na face. Ainda segundo o hospital, ele precisou ser intubado.
- Outro homem, de 38 anos, também precisou ser intubado e o quadro clínico é considerado grave. Ele foi baleado na cabeça de raspão, braços e pernas.
- Outra vítima também é um homem, de 25 anos, que segue intubado. Ele sofreu lesões nos dois pés após atingir um explosivo deixado pelos criminosos e precisou ter os pés amputados.
Conforme informações do hospital, nenhum policial deu entrada em decorrência da ação criminosa.