Fernanda Medrado usou as redes sociais para desabafar sobre uma situação revoltante que enfrentou no condomínio em que mora com a família. A ex-A Fazenda abriu o coração sobre uma briga que comprou após ouvir o filho sendo agredido.
Medrado contou que estava em casa, enquanto o filho brincava no pátio do condomínio. Segundo ela, o menino era assistido pela tia, que estava na janela vigiando o pequeno. Nesse momento, o menino foi atacado por um vizinho.
Pelas redes sociais, ela conta que soube que o filho havia sido chamado de “mariquinha” por um vizinho. O homem teria provocado o menino, dizendo que ele falasse com voz grossa e não de “mariquinha”.
Medrado revelou ter ficado “possessa” com a situação. “Eu fiquei muito brava, porque se uma pessoa faz isso com uma criança, imagina o que faz com as pessoas da rua… e isso [a homofobia] tem que acabar, de modo geral“, disparou.
Ela revelou então que desceu do apartamento onde morava e procurou a segurança do condomínio para que convocasse o homem, para que ela tirasse satisfação. Nisso, uma vizinha teria se oferecido para servir de testemunha.
Medrado conta que acabou tendo que acionar a polícia até que o homem enfim apareceu, acompanhado da esposa. Ainda segundo Medrado, outras crianças do condomínio também já haviam se queixado de supostas ofensas do homem. Ela conta ainda que o homem negou ter ofendido o menino, mas que acabou pedindo desculpas por dizer que ele tinha “voz de menina”.