O ator e humorista Paulo Gustavo está internado desde o último dia 13 de março por causa da Covid-19.
Por causa das complicações causadas pela doença provocada pelo novo coronavírus, o Brasil está vivendo o momento mais terrível diante da pandemia da Covid-19, registrando milhares de mortes todos os dias.
Paulo Gustavo precisou ser intubado após ter uma piora no quadro de saúde, no último dia 2 de abril depois de um novo agravamento, o humorista precisou do suporte a vida conhecido como ECMO, que faz o papel de um pulmão artificial.
Entretanto, nos últimos dias surgiram fístulas bronco-pulmonares, que precisaram de procedimentos invasivos ocasionando hemorragias. Neste domingo (11), o boletim médico emitido pelo hospital informou que Paulo Gustavo está em estado crítico.
A família do ator segue esperançosa e pedindo orações para que ele possa vencer a Covid-19.
De acordo com Leo Dias, colunista do jornal ‘Metrópoles’, um familiar já desencarnado de Paulo Gustavo, teve uma carta psicografada por um médium que trouxe informações que somente pessoas da família do humorista ou amigos de infância poderiam atestar a veracidade do que foi escrito.
A carta foi entregue a família do artista há alguns dias, ainda segundo Leo Dias, a coluna não iria contar os detalhes da missiva em respeito à família do humorista.
O trecho final da carta afirma que Paulo Gustavo tem dedicado a sua vida e seu dom especial para favorecer o coletivo.
A carta ainda fala que o humorista está muito preocupado em fazer o bem e a se dedicar as causas sociais.
A psicografia teria sido assinada por um apelido que seria de uma mulher muito querida por toda família.