Médicos ficam chocados com objeto alojado no pulmão de paciente por cinco anos

Um jardineiro buscou ajuda em uma unidade de saúde após anos sentindo fortes dores e com tosse persistente. Segundo o paciente as dores estavam piorando e ele sentia que “algo estava bloqueando suas vias aéreas.

Ao ser atendido, o homem passou por uma bateria de exames, entre eles um raio-X, pois a princípio havia a suspeita de que o paciente havia desenvolvido uma pneumonia.

O homem identificado como Joey Lykins, de 25 anos, morador da cidade de Cincinnati, que fica no estado de Ohio, nos Estados Unidos, recebeu uma notícia que surpreendeu a ele e aos médicos que o atenderam.

O raio-X mostrava um objeto alojado no pulmão do jardineiro, na verdade o que todos estavam vendo no exame era um piercing de nariz que Joey Lykins acreditava que tinha perdido há cinco anos,

Joey Lykins afirmou que ele chegou a revirar todo o seu quarto procurando pelo piercing que havia desaparecido após uma noite se sono.

“Eu nunca imaginei que poderia ser isso que estivesse causando as minhas tosses, porque nunca foi um problema. Nunca ouvi falar de isso acontecer antes”, disse o jardineiro.

De acordo com os médicos este tipo de caso não é tão raro, contudo, no caso de Joe Lykins as dores fortes e a tosse persistente chamaram a atenção.

O jardineiro passou por uma broncoscopia para a retirada do objeto e o procedimento foi bem-sucedido. Joe está se recuperando bem e os médicos continuam pesquisando o caso.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.