Médicos encontram copo de vidro preso a bexiga de uma mulher 4 anos após uma ‘brincadeira’

O caso viralizou.

Este é um daqueles casos que surpreende a medicina e entra para a história de casos médicos bizarros.

Neste caso, após anos sentindo dores na região do baixo ventre, uma mulher procurou ajuda médica e para o espanto geral, foi encontrado um copo de vidro preso a bexiga do paciente.

Uma mulher de 45 anos procurou o pronto-socorro do Hospital Acadêmico Habib Bourguiba, localizado na cidade de Sfax, que fica na Tunísia, os médicos acreditavam que se tratava de uma infecção urinária, mas a causa das dores foi muito além do que os profissionais de saúde poderiam imaginar.

A mulher afirmou que sentia dores há vários anos, mas que nunca foi submetida por exames mais específicos já que nunca houve nenhum tipo de agravamento, como presença de sangue na urina.

Desta vez, a mulher passou por uma radiografia que mostrou que ela tinha um copo com cerca de 8 cm de largura que estava envolto por uma espécie de pedra na bexiga.

A mulher afirmou que o copo foi parar dentro dela durante uma ‘brincadeira’ durante um ato íntimo há cerca de 4 anos atrás. De acordo com especialistas em saúde a introdução de objetos na uretra para aumentar o prazer feminino é bem mais comum do que possa parecer e que já foram encontrados os mais diversos tipos de objetos.

“Vários objetos são inseridos no corpo e muitos pacientes não conseguem removê-los e ficam muito constrangidos em procurar aconselhamento médico. E isso geralmente resulta em um quadro clínico atípico em uma parte específica do corpo do paciente”, afirmou a pesquisa realizada pela revista médica Wed MD.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.