O cirurgião Dr. Antônio Luiz Macedo, que fez a cirurgia do presidente Jair Messias Bolsonaro em 2018, quando este foi surpreendido por golpes de faca no abdômen, durante campanha eleitoral em Minas Gerais, teve suas férias interrompidas após o gestor do Brasil ser admitido no Hospital por conta de uma obstrução intestinal.
De acordo com as informações atualizadas, o médico cirurgião estava de férias em Bahamas, no Caribe, mas já está no Brasil e chegou ao Hospital Vila Nova Star nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 04 de janeiro de 2022, para examinar o presidente Jair Messias Bolsonaro.
Em entrevista ao portal de notícias da Globo, o médico de Bolsonaro desde 2018, Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, disse que após examinar detalhadamente seu paciente poderá ter um diagnóstico mais completo sobre o estado de saúde dele.
Abaixo, foto do cirurgião que acompanha Bolsonaro desde 2018, Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo.
Internação de Bolsonaro
O presidente Bolsonaro está internado no Hospital Nova Star, na grande S. Paulo, deste a madrugada da última segunda-feira, dia 03 de janeiro, após sentir dores abdominais, ele mesmo informou aos seus admiradores em sua rede social que foi internado após passar mal durante almoço de domingo.
Bolsonaro estava de férias, mas teve seu descanso interrompido e está sendo cuidado e tratado pela equipe médica do hospital acima citado.
Aqui abaixo, foto do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, ao lado dos médicos Dr. Luiz Henrique Borsato e Dr. Antônio Luiz Macedo.