Mais detalhes foram divulgados sobre o acidente que tirou a vida da cantora Marília Mendonça. O avião que ela estava caiu e ficou completamente destruído. Quando os primeiros socorristas chegaram ao local, ao menos três pessoas já estavam mortas. O avião caiu no interior de Minas Gerais e as autoridades revelaram que foi difícil acessar o local do acidente.
“Assim que foi possível ter acesso à aeronave, o médico do Samu que esteve lá constatou, de imediato, os óbitos dos três passageiros”, contou Ivan Lopes Sales, delegado policial da região.
Quando a equipe chegou, a certeza era de que o piloto e o copiloto já estavam mortos. Eles estavam em uma área mais complicada e foi necessário recortar a fulsagem do bimotor para conseguir se ter acesso aos dois.
De acordo com o médico legista Pedro José Fernandes Nunes, que atuou no local do acidente, a causa da morte de Marília foi por conta dos diversos traumas que seu corpo sofreu. O rosto das vítimas não foi desconfigurado, o que certamente facilitou na identificação.
Ainda se foi afirmado que as autoridades não podem dizer a causa do acidente com completa certeza. Contudo, a situação continua a ser investigada. Já haviam relatos de que se tratava de uma área perigosa para se voar, visto que existe uma torre elétrica próxima ao local.
Muitos continuam a lamentar a morte trágica da cantora.