A Band News, exibiu nesta segunda-feira (8), uma entrevista exclusiva com o médico Kleyton Ferreira de Carvalho do SAMU (Serviço Móvel de Urgência), deu detalhes avassaladores sobre o que viu no interior do avião.
Kleyton afirmou que este foi o resgate mais difícil de sua vida, havia muito combustível no local, as pedras onde o avião estava são muito escorregadias, existia um perigo eminente da aeronave descer pela queda da cachoeira, além da dificuldade de acessar o interior da fuselagem.
Coube a Keyton entrar na aeronave para verificar o estado de saúde de Marília Mendonça e dos demais ocupantes do avião que partiu de Goiânia (GO), no início da tarde de sexta-feira (5), com destino a Caratinga (MG), onde a cantora sertaneja faria um show.
De acordo com as informações repassadas pelo profissional de saúde, quem via o avião de longe jamais poderia imaginar o qual destruído ele estava por dentro e diante do que ele vou ao entrar na aeronave a sobrevivência de alguém era praticamente nula.
Keyton revelou que o verificou os sinais vitais de todos, os corpos de Marilia Mendonça e do seu produtor estavam no meio do avião. Parte do corpo da cantora estava escorado na poltrona e quando ele entrou na aeronave não foi possível perceber se eles usavam cintos.
Logo na frente estavam os corpos do piloto, do co-piloto e da outra vítima, todos com múltiplas fraturas causadas pelo impacto nas pedras. Veja todos os detalhes na entrevista abaixo: