Médico perde a vida em acidente no MS; ele estava indo para o aniversário do irmão de 1 ano

O médico não resistiu após sofrer um grave acidente de trânsito.

Nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro, foi confirmada a morte do médico Carlos Eduardo Pereira de Carvalho, de 27 anos de idade. Ele morreu após sofrer um trágico acidente de trânsito durante o período da tarde. A tragédia ocorreu na BR-262. O profissional da saúde estava indo comemorar o aniversário do irmão, na região de Corumbá, no Mato Grosso do Sul.

O acidente aconteceu em uma região do assentamento São Gabriel, que fica a 444km da região de Campo Grande, capital do estado.

Ainda não se sabe o que teria causado o acidente. Contudo, o veículo do médico saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Seu carro ficou completamente destruído.

O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

De acordo com informações que chegaram a ser divulgadas, Carlos era filho de um cardiologista, Antônio Carlos Carvalho e trabalhava na região de Nioaque.

Ele estava seguindo para a região de Corumbá, na intenção de participar da comemoração de aniversário de seu irmão mais novo, de apenas 1 ano de idade.

Infelizmente, acidentes de trânsito são muito comuns no Brasil. A cada ano, milhões de brasileiros perdem a vida ao se envolverem em algum acidente nas rodovias e estradas. Por este motivo, é de extrema importância seguir as leis que são estabelecidas, principalmente, a de sempre utilizar cinto de segurança, já que o equipamento pode salvar vidas.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.