Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família que reside em São Paulo, na noite da última sexta-feira (2).
De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pelas autoridades competentes, o médico identificado como Ronaldo Vidal, de 54 anos, foi morto com um tiro na cabeça diante de seu filho, de 13 anos, durante um assalto que aconteceu no bairro Alto de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.
Segundo as informações da Polícia Militar, dois homens que estavam em uma moto interceptaram o carro do médico que estava parado em um semáforo. No veículo ao lado de Ronaldo Vidal, estava seu filho que presenciou a execução do pai a sangue frio.
Ainda segundo as informações da Polícia Militar, ao ser abordado pelos criminosos, o médico levantou a mão e disse aos assaltantes que entregaria tudo.
Neste momento o adolescente teria se abaixado e em seguida o pai foi mortalmente baleado na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local constataram que a vítima faleceu de imediato e que nada pôde ser feito.
Uma câmera de segurança instalada próximo ao local onde o latrocínio aconteceu mostra a ação dos criminosos; confira:
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
A perícia esteve no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia segue investigando o caso, não há informações sobre o velório e sepultamento do médico.
Até o momento não há informações sobre a identidade dos criminosos.