Médico morre de COVID-19 aos 44 anos de idade; ele não tinha comorbidades e estava vacinado

Ele não resistiu.

Mais uma triste morte ocorreu devido a pandemia da COVID-19. Milhares de pessoas já morreram devido a esta doença. Isto apenas no Brasil. Enquanto outras milhões tiveram suas rotinas duramente afetadas pela COVID-19. E mais uma família chora a morte de um ente querido que acabou não resistindo ao vírus.

Desta vez, se trata de um médico de 44 anos de idade, identificado como Leonardo Oliveira Nobre. Ele morreu nesta última quarta-feira, dia 23 de junho, logo após contrair o vírus, na região de Curitiba. E por trabalhar na área da saúde, ele ainda tinha sido imunizada. Porém, aparentemente, o imunizante não fez efeito. A equipe médica que trabalhava com ele se limitou a dizer que ele tomou as duas doses.

De acordo com o conselho regional de medicina, o médico não tinha nenhuma comorbidade e ainda deixou os seus dois filhos pequenos.

“Sem comorbidade e imunizado com as duas doses da vacina, ele teve complicações pela covid-19. Sua morte eleva para pelo menos 78 o total de médicos falecidos no Paraná por causa da doença”, disse o conselho médico.

A notícia da morte de Leonardo causou muita tristeza entre os seus amigos e familiares. Ele era muito querido por todos. Muitos internautas também lamentaram a perda, pois ainda era uma pessoa jovem e cheia de sonhos, com uma vida inteira pela frente.

Infelizmente, este terrível vírus continua a deixar muitas famílias abaladas em nosso país. A esperança é por uma imunização completa da população.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.