A família do médico Denis Ricardo Faria Gurgel agora tenta encontrar formas de lidar com a perda trágica. Denis estava se preparando para se casar e teve seus sonhos interrompidos por um acidente, ao sofrer uma descarga elétrica.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas infelizmente já era tarde. Segundo a corporação, Denis estava com a mulher realizando fotos de casamento próximo a uma represa. O médico, de 31 anos, pescava no momento do acidente.
O casal posava pescando para as fotos, mas Denis teve a infelicidade de atingir um fio elétrico com o anzol e acabou sendo eletrocutado enquanto tentava soltar o anzol. Quando o corpo de bombeiros chegou, Denis já estava sem vida.
Para prosseguir com a ocorrência, o Corpo de Bombeiros acionou a Samu, que constatou a morte. Os militares ainda fizeram uma observação na área e constataram que o fio responsável pela descarga elétrica estava desencapado em alguns pontos.
O caso aconteceu em Cariri do Tocantins, numa zona rural. O médico era servidor da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi, que emitiu nota lamentando a morte do profissional. Denis se casaria nesta sexta-feira.
Denis também trabalhava em plantões na cidade de Lagoa da Confusão. A prefeitura do município também emitiu nota lamentando a morte do profissional e destacando o caráter de Denis. A prefeitura também desejou recuperação aos familiares, que certamente estão traumatizados.
Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a tragédia.