Na última terça-feira (10), dois corpos foram encontrados em uma região rural, em Tinguá, que fica em Nova Iguaçu, localizada na Baixada Fluminense, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Os dois corpos estavam no porta-malas de um veículo, ainda segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, as vítimas morreram em virtude de ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A Polícia Civil afirmou que as vítimas foram identificadas como o médico Jaeder de Oliveira Reis, de 36 anos, e o estudante de medicina Carlos Henrique Martins Cipriano, de 28 anos.
Os agentes de segurança estão realizando diligências na região na tentativa de encontrar testemunhas, ou de imagens de câmeras de segurança da região que possam ajudar na elucidação dos assassinatos, bem como, na identificação do autor e/ou autores do crime.
Os investigadores aguardam o resultado do laudo da perícia e nenhuma linha de investigação está descartada.
Jader Oliveira, era natural de Sergipe e trabalhou em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Austin entre os anos de 2018 e 2021.
Jaeder Oliveira era muito querido por seus pacientes e colegas de trabalho que afirmaram que o jovem médico era um excelente profissional que sempre tratou os pacientes com muito respeito e carinho.
Nas redes sociais, familiares, amigos e pacientes lamentaram a morte precoce e violenta de Jaeder Oliveira e do seu amigo.
A polícia segue investigando o caso.