Médico é alvo de inquérito por suposta tentativa de suborno: ‘nem que eu compre a delegacia’

O caso acabou exposto após publicações do médico.

A polícia civil do Rio de Janeiro abriu inquérito para investigar um médico suspeito de oferecer suborno a um delegado. O caso acabou exposto após publicações do médico viralizarem nas redes sociais.

Pelo instagram, Lucas Magalhães Pombo, 26, fez uma série de publicações em tom agressivo contra a polícia. Lucas estava irritado pela prisão de alguns jovens, acusados de tráfico.

Em suas primeiras publicações, Lucas chegou a dizer que ofereceu R$15 mil pela liberdade dos jovens, depois garantiu que os jovens seriam soltos nem que ele tivesse que “comprar a delegacia”.

Após receber críticas, Lucas primeiro fez pouco caso. “Muitas pessoas vieram criticar, ‘ah porque você ofereceu suborno, mimimi mimimi mimimi’. Mermão, o sistema tá errado, tá ligado? E dá um unfollow. Porque eu não faço questão de ter seguidores“, declarou.

O médico ainda alegou estar sendo alvo de ameaças e garantiu que processaria os responsáveis. No entanto, a postura mudou após a abertura do inquérito. Lucas voltou as redes sociais e classificou o episódio como “grande brincadeira”.

Lucas então declarou que estava “revoltado com a vida” e que acabou fazendo as declarações para ser “um pouco abusado”. O médico tentou se desculpar e alegou que não sabia da gravidade das alegações.

No entanto, as desculpas não tiveram tanto efeito. O inquérito contra o médico permanece aberto e o médico chegou a ser chamado na delegacia para prestar esclarecimentos sobre a suposta oferta de suborno e o porquê estava interessado no caso dos jovens.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.