Médico de 82 anos se casa com sua bela e jovem funcionária e os dois irão ter um bebê; um amor que rompeu barreiras

O médico tem 83 anos e será pai.

Alberto Cormillot atua como médico. Ele tem 82 anos de idade e será pai pela terceira vez. E quando sua filha nascer, ele já terá a idade de 83 anos. A sua esposa Estefânia Pasquini, de apenas 34 anos de idade, está grávida. O nome previsto para a bebê é Aurora. Sua data de nascimento está marcada

Após ter dado a notícia, diversos canais de comunicação se interessaram pela história de Alberto. Afinal, é um tanto incomum encontrar homens prestes a se tornarem pai com essa idade. Muitos citaram a diferença de idade entre o casal que é mais de 40 anos de diferença.

Ao ser questionado sobre o que achava da opinião das outras pessoas, ele respondeu que presumiria que alguns iriam concordar e outros não. Além disso, contou que já está acostumado com críticas e que seria difícil alguém dizer algo que Estefânia e ele já não tinham escutado antes.

Os dois se conheceram no trabalho.

Sobre as críticas, o médico revelou que tem busca encarar da seguinte maneira, com um processo de negação funcional, deixando sua cabeça não prestar atenção em coisas que o incomodam muito.

Ele ressaltou que a gravidez não foi um acidente e que os dois estão muito felizes com a notícia.

“Ver uma coisa tão pequena bater foi muito forte. Não imaginei ver um coração batendo tão pequeno. Você podia ver uma coisa de um centímetro. Já estamos terminando o terceiro mês de gravidez ”, contou o médico sobre suas emoções.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.