Um acidente ocorrido na tarde do último domingo, dia 30 de agosto, deixou a médica Dieynne Saugo, em estado grave num leito de UTI, no Mato Grosso.
O incidente aconteceu quando a doutora decidiu fazer um passeio turístico para a Cachoeira Serra Azul, em Cuiabá, na companhia de sua família para aproveitar a folga de fim de semana.
Mas o passeio foi interrompido quando a médica foi picada por uma jararaca. Dieynne foi socorrida pela equipe do Hospital Municipal de Cuiabá, onde recebeu o soro e foi transferida para UTI de um hospital particular.
A assessoria da Pousada de Serra Azul informou em nota que, durante os quase 9 anos de funcionamento, nunca houve um acidente dessa natureza e que a empresa está acompanhando o caso de perto.
De acordo com as informações, a médica estava debaixo da cachoeira quando a cobra despencou com a queda d’água e desferiu duas picadas em na vítima.Todos os cuidados médicos foram prestados com muita rapidez para que a vida da médica fosse preservada
Nas primeiras horas desta terça-feira, dia 1 de setembro, a irmã da vítima se pronunciou dizendo que sua irmã está se recuperando bem e que segundo o boletim médico, seu estado de saúde é estável.
Ainda em nota, a família de Dieynne agradeceu o cuidado que estão tendo com ela, e pediu a todos que orassem pela total recuperação dela.
Confira os vídeos!