Médica que atropelou e tirou a vida de verdureiro de 48 anos posta vídeo afirmando que é ‘tratada diferente’ por ser ‘rica’

A médica Letícia Bertoloni deu a declaração em vídeo postado nas redes sociais

Começou a circular na manhã desta quinta, dia 11 de agosto, um vídeo da médica Letícia Bertoloni que está respondendo na justiça a um processo por ter atropelado o verdureiro Francisco Lúcio Maio, em 2018, ele não resistiu e morreu no local do atropelamento aos 48 anos de idade.

No vídeo que está circulando, Letícia aparece dizendo que há muitas pessoas que a amam e gostam dela e que sabem como esta história faz ela sofrer.

Mas ela também afirmou que essas pessoas sabem que o caso é diferente porque ele é uma médica e porque ela tem dinheiro e é rica.

Letícia ainda alegou que “existe uma briga, uma guerra de rico e pobre nesse país” e que quando conseguem colocar um rico na prisão todos ficam felizes. O vídeo acaba logo após ela falar isso.

Este vídeo foi postado no perfil oficial da médica, porém, como é fechado apenas os amigos dela puderam ver. Entretanto, algum desses amigos acabou divulgado o que era para ser restrito.

Vdeo mostra mdica Letcia Bortolini falando sobre o processo que responde na Justia Foto Reproduo
Reprodução / Instagram

Na última segunda, dia 8 de agosto, foi determinado pela Justiça de Mato Grosso que o julgamento da médica deverá ir a júri popular.

O atropelamento aconteceu em abril de 2018 na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

O verdureiro Francisco, estava com seu carrinho tentando subir na calçada quando foi atropelado pela médica que estava bêbada e dirigindo em alta velocidade. Francisco morreu no local e a médica fugiu sem prestar socorro.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira