Médica picada por cobra em cachoeira no MT deixa UTI do Albert Einstein, afirma a irmã

No hospital paulista, Saugo ficou internada na UTI por 3 dias e agora teve alta da Unidade Intensiva, de acordo com a irmã da médica.

Dieynne Saugo está há uma semana internada depois de sofrer um incidente em uma cachoeira em Nobres, no Mato Grosso. A médica estava se banhando, quando foi surpreendida por uma cobra jararaca. O animal desceu na corrente d’água.

Saugo ficou internada em Cuiabá, mas a família decidiu transferi-la para o hospital Albert Einstein, em São Paulo. No hospital paulista, Saugo ficou internada na UTI por 3 dias e agora teve alta da Unidade Intensiva, de acordo com a irmã da vítima.

Nathalia Saugo, que tem sido porta-voz da família pelas redes sociais, confirmou que Dieynne teve alta da UTI e seguiu para o quarto de enfermaria. A jovem ainda afirmou que ela está bem, sorrindo e confiante na recuperação.

O hospital autorizou que a médica tivesse um acompanhante, mesmo depois de ter testado positivo para o coronavírus. Quem confirmou a informação foi a própria Nathalia, que tem feito as atualizações sobre o estado da irmã pelo Instagram. A família também abriu uma vaquinha para arcar com os custos da internação.

https://www.instagram.com/p/CE1_315Fk9_/

Nathalia também confirmou que foram reduzidos os remédios da vítima, especialmente aqueles mais fortes para o controle da coagulação sanguínea, que sofreu alteração por conta do veneno da cobra.

Através dos familiares, Dieynne se comunica com o “mundo”. Por chamada de vídeo, ela escreveu uma mensagem transmitida pelas redes sociais a todos os seguidores que tem apoiado a sua recuperação.

Orem por mim, amo vocês“, escreveu Dieynne.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.