Médica perde a vida ao utilizar algo que muitas mulheres usam diariamente

Ela não resistiu e foi encontrada dentro de sua casa.

Uma mulher de 28 anos de idade foi encontrada sem vida dentro de sua própria casa. A situação aconteceu na Bahia, na região da Chapada Diamantina. A vítima se eletrocutou enquanto estava usando um secador de cabelo, e acabou sendo encontrada após ter se atrasado para o seu plantão, já que era médica.

A mulher foi identificada pelo nome de Ana Paula Almeida Souza e a principal suspeita é que ela tenha morrido enquanto se arrumava para ir trabalhar.

Através de uma nota, a Polícia informou que ela sofreu uma descarga elétrica, e devido à demora no trabalho, colegas tentaram contato com ela, mas sem respostas.

Com isso, os colegas passaram a se preocupar e informaram a família de Ana Paula, além da Polícia Militar. Ela morava sozinha e quando chegaram na casa dela, encontraram o seu corpo ao lado do secador.

O DPT (Departamento de Polícia Técnica) chegou a ser acionado e realizou uma perícia na casa dela. Ana Paula é filha do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Construção Civil, Valdemir de Souza. Não chegaram a ser divulgadas maiores informações sobre o velório da jovem.

Quando se trata de aparelhos eletrônicos, é importante tomar alguns cuidados. O principal deles é sempre respeitar a voltagem que está indicada para utilizar aquele aparelho. Evite colocar os aparelhos em algum lugar com água, como uma pia, pois isso pode colocar a vida da pessoa em perigo.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.