Médica é morta de maneira covarde por moradores de rua que ela alimentava

O caso está sendo investigado pela polícia de Minas Gerais.

Um crime hediondo chocou a população da cidade de Uberaba, localizada no Triângulo Mineiro. O caso aconteceu nesta segunda-feira (30), a vítima identificada como Delma Saud Salles, de 81anos, era ginecologista e muito conhecida em toda a região.

As primeiras informações repassadas pela Polícia Militar de Minas Gerais, dão conta de que a médica Delma Saud, foi vítima de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Ainda segundo os agentes de segurança, os suspeitos são moradores de rua que Delma sempre ajudava, oferecendo comida e muitas vezes os ajudava com dinheiro.

No boletim de ocorrência lavrado junto as autoridades, consta que um taxista que levava a médica para o trabalho todos os dias estranhou que ela não apareceu na porta da residência e não atendeu os chamados. Ao entrar em contato com a filha da vítima, de 44 anos, e que tem problemas cognitivos a mulher pediu que ele subisse até o apartamento.

Ao entrar na residência ele se deparou com o corpo da médica, ela foi encontrada com uma blusa enforcando o seu pescoço. A filha da médica disse que logo pela manhã havia aberto o portão para um morador de rua e usuário de drogas que a mãe sempre ajudava.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thiago Mariscal (@thiagomariscal90)

Através de vídeos de câmeras de segurança instaladas na região a polícia identificou um homem e uma mulher ambos em situação de rua. O celular da vítima e R$ 5 que ela havia dado a eles foi encontrado com o homem que segundo a polícia não demonstrou nenhum tipo de remorso.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.