Uma médica de 30 anos de idade acabou sendo baleada enquanto estava realizando um atendimento dentro de uma ambulância. O caso aconteceu na região de Cuiabá, no bairro do Porto.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, a bala chegou a atravessar a ambulância e atingiu diretamente a médica. Tudo ocorreu enquanto ela atendia um paciente, e por conta disso, ela precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde, um Hospital Particular do bairro de Santa Rosa.
Testemunhas contaram para as autoridades que o tiro teria sido disparado por um homem que estava em uma motocicleta e tentava atingir um outro homem que estava em uma bicicleta. A suspeita é que o motorista da moto teria visto o homem da bicicleta tentando assaltar pessoas em um ponto de ônibus. E com isso, ele teria feito uma intervenção, tentando atingir o homem com um tiro.
“Durante a ação do roubo, possivelmente a médica foi atingida equivocadamente”, contou a Polícia Civil, diante do assunto.
A médica foi atingida na região de sua perna. E no momento, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à pessoa.
Canais de comunicação tentaram entrar em contato com a empresa responsável pela ambulância, a Nordeste Emergências, em busca de mais informações sobre o que teria acontecido e qual seria o estado de saúde da médica. Porém, eles não tiveram nenhum retorno, até o momento.