Médica é condenada por agredir marido: ela já mandou cortar as partes íntimas de seu ex

A médica tem um longo histórico de agressão contra os seus namorados.

Uma mulher chamada Myriam Priscila de Rezende Castro, já foi condenada por mandarem cortar o pênis do seu ex namorado, e agora a mulher responde por tentativa de assassinato em Minas Gerais.

A medica é investigada por agredir e torturar o marido em Tremembé (SP). Ela já tem um histórico ruim em outros relacionamentos que também pararam na justiça.

O maior crime dela, foi quando ela mandou cortar o órgão genital de seu ex noivo, pegando cerca de 6 anos de prisão. A mulher que tem uma personalidade descontrolada e agressiva é alvo de vários processos na justiça.

Agora, as autoridades investigam um caso onde ela torturou e agrediu o atual marido, e ainda postou vídeos para mostrar a humilhação do rapaz nas redes sociais.

Em 2011, a mulher tentou matar a ex do rapaz que ela namorava, na época. De acordo com a justiça, esse ocorrido aconteceu após a ex do homem, ir em sua casa e cobrar sobre uma dívida, a mulher então pegou uma arma branca e correu atras dela, o companheiro da época, conseguir retirar a arma da mão dela, mas a mulher nervosa com a situação pegou o carro e tentou atropelar a ex namorada.

Myriam e sua atual marido já estão casados desde 2016, após uma festa em uma igreja, a relação virou alvo das autoridades, depois que uma denúncia dizendo que o homem era mantido em cárcere de privado, sendo agredido e humilhado, tendo vídeos postado na net.

Suas duas filhas também estavam feridas, e estão no momento abrigadas no conselho tutelar.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.