“Me tira daqui porque elas vão me matar”, pediu filha de jornalista antes de perder a vida de maneira cruel

A polícia segue investigando o caso.

Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Teresina, capital do estado do Piauí.

O caso aconteceu no último dia 14 de maio, a vítima identificada como Tainah Luz Brasil Rocha, de 27 anos. Segundo Vinícius Luz Brasil Rocha, afirmou para que deixou Tainah na casa da as ex-namorada por volta das 22h30, segundo as investigações preliminares a vítima foi atingida por pelo menos 13 facadas pela enquanto estava na casa da ex-companheira.

Vizinhas de Fernanda Ayres, ex-namorada Tainah, acionaram a polícia após ouvirem os gritos da filha do jornalista Marcelo Rocha, pedindo ajuda “me tira daqui porque elas vão me matar”.

Fernanda estava acompanhada da atual namorada identificada como Geovana Thais, principal suspeita de ter desferido os golpes de faca em Tainah durante uma briga entre as três mulheres que aconteceu por volta das 3 horas da manhã de domingo (15).

Tainah Luz, foi socorrida e levada às pressas para o Hospital de Urgência de Teresina (HTU), onde deu entrada em estado grave, precisou passar por um procedimento cirúrgico, mas evoluiu à óbito e faleceu na manhã da última segunda-feira (16).

A vítima morava na cidade de Curitiba, capital do Paraná e tinha viajado até Teresina para visitar os familiares. A ex-namorada de Tainah também ficou ferida durante a discussão, Geovana foi presa e liberada em seguida.

O jornalista Marcelo Rocha, pai de Tainah, afirmou que está devastado e que vivendo um momento de extrema dor e com sentimento de impotência diante da morte da filha.

A polícia segue investigando o caso.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.