‘Me deixou dois anjinhos’, diz marido após perder a esposa com Coronavírus em parto dos filhos gêmeos

Veja o comovente relato deste pai, que perdeu a esposa no parto com Coronavírus, mas recebeu dois anjinhos para cuidar.

Um jovem casal que sonhava com o nascimento de seu primeiro filho, ou primeiros filhos, já que estavam esperando gêmeos, teve uma notícia triste.

Diego Rodrigues de apenas 24 anos de idade, fez um relato de como perdeu sua esposa, a jovem de apenas 23, após dar à luz.

O casal do interior de São Paulo, morava em Macatuba e estava a espera de dois meninos. Diego conta que foi emocionante ao saber que estavam esperando não só um filho, mas sim dois.

Larissa Blanco, a esposa de Diego, estava com 35 semanas de sua gestação, quando deu à luz aos seus filhos gêmeos, Guilherme e Gustavo, em um hospital particular.

A jovem havia testado positivo para o novo coronavírus no dia 12 de junho. Larissa tinha sintomas de gripe comum, porém, dias depois precisou ser internada.

Larissa deu à luz no sábado à noite e ficou emocionada ao ver o rostinho de seus filhos, Diego conta o quão emocionada e feliz ela ficou:

“Ela olhou para aquela carinha maravilhosa e eu fiquei todo emocionado, era o sonho dela”

Diego conta que está muito abatido e abalado com a morte da esposa, mas conta que está se apegando a fé e os seus filhos.

Os gêmeos fizeram o teste para o Covid-19 e felizmente testaram negativo. O pai respirou aliviado ao saber que os filhos estavam bem.

Apesar dos recém-nascidos não terem contraído o vírus, ainda permanecem internados por terem nascido prematuros. O pai se declarou apaixonado pelos dois, confira:

“Chorei tanto quando vi eles pela primeira vez, foi a coisa mais linda”

Diego conta que achava que estava tudo bem, se despediu da esposa após o nascimento dos bebês e foi acompanhar os dois. Logo depois ele ficou sabendo que Larissa teve uma hemorragia e precisou fazer com urgência uma transfusão de sangue.

Segundo Diego, o médico relatou que, por conta do coronavírus, o corpo de Larissa não estava cicatrizando e ela infelizmente não resistiu e acabou falecendo.

 

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.