O MC Poze do Rodo recebeu uma ameaça de morte de uma facção criminosa através das redes sociais. De acordo com as informações do portal ‘Extra’, o funkeiro foi ameaçado na noite da última quinta-feira (9), os criminosos que ‘juraram’ o cantor de morte estariam envolvidos na morte de um cantor e de um digital influencer, na cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas.
A mensagem direcionda ao MC Poze do Rodo afirma que se ele colocar os pés na cidade de Manaus, para realizar o show agendado para o próximo mês de outubro ele corre risco de morte.
“MC Poze, brota em Manaus seu maldito cvcú”, diz a ameaça. Na ultima quinta-feira o cantor de forró Romarinho Mec, mais conhecido como o “Bruxo de Manaus”, foi assassinado a tiros na saída de uma casa de shows em Manaus.
Horas depois durante o velório do cantor, o digital influencer Ilguiner Menezes, amigo pessoal do forrozeiro, foi assassinado a tiros. A polícia acredita que uma facção criminosa conhecida no Norte do Brasil como ‘Facção DDN (Cartel do Norte), a mesma que ameaçou MC Poze.
Horas antes de ser morto a tiros, Romarinho compartilhou um vídeo onde MC Poze lhe parabenizava: “Melhor presente de aniversário que já ganhei de todo os anos. Valeu @mcpozedorodo pela humildade, sou fã demais do homem parou o clipe e mandou esse salve só agradeço valeu pela moral de verdade, Pit bull”.
Procurada pela reportagem a assessoria de imprensa de Poze não deu nenhuma declaração sobre o assunto.