Conhecido por ter se envolvido em algumas polêmicas, MC Poze de Rodo esteve mais uma vez entre os assuntos mais comentados das redes sociais, mas dessa vez o motivo acabou comovendo seus seguidores, que também se sentiram revoltados.
Poze revelou aos seguidores que tem o hábito de dar gorjetas aos funcionários do condomínio onde trabalha, mas que havia descoberto algo que o revoltou. Acontece que um rapaz que trabalhava como segurança no local acabou demitido por aceitar R$100 do funkeiro.
“A empresa demitiu o segurança que aceitou um simples agrado. Isso é muita marola com o trabalhador. Sem neurose, que mundo é esse, parceiro?! Como tem gente que consegue ser assim, irmão?“, escreveu o cantor.
Nos comentários, fãs do cantor se revoltaram e demonstraram apoio ao gesto que ele revelou logo em seguida. Poze mostrou que, depois de saber da demissão, fez dois depósitos na conta do rapaz que havia sido demitido, totalizando um valor de R$20 mil.
O rapaz que acabou protagonizando a história se chama Bernardo Henrique e tem 27 anos. Pelas redes sociais, ele revelou que usaria a gorjeta do cantor para recarregar o bilhete único, uma vez que a empresa contratante havia atrasado seu salário.
Bernardo ainda conta que não recebeu valores devidos pela empresa e foi notificado da demissão sem explicações. A empresa, responsável pela contratação, por sua vez, afirmou respeitar “os direitos humanos” e afirmou tratar as pessoas com “dignidade e respeito”.