MC Loma foi uma grande revelação no Brasil há dois anos. Ao lado de suas primas, as gêmeas Lacração, a cantora de 17 anos de idade conheceu o lado negativo da fama nas redes sociais depois que o hit ‘Envolvimento’ começou a ser reproduzido nos quatro cantos do país.
Seu nome real é Paloma Santos. A jovem sofreu diversos ataques nas redes sociais, a maioria deles por conta de gordofobia, além de muitos comentários maldosos em decorrência de suas publicações no Instagram.
Após compartilhar algumas fotos de biquíni, ela voltou a ser criticada por bodyshaming, recebendo muitas mensagens ofensivas. Por conta desses ataques a jovem precisou desativar os comentários no seu perfil oficial, algo drástico para quem ganha a vida nas redes sociais.
Ela concedeu uma entrevista para a revista Vogue Brasil e na ocasião desabafou um pouco sobre o preço pago pela fama, falou um pouco da sua rotina durante o período de isolamento social, sua saúde mental e muito mais.
“Ultimamente ando bastante triste, acabei me abalando com esses ataques, sou um ser humano, né?”, desabafou a jovem durante a entrevista concedida. Mas ela disse que pega essas críticas como algo motivador.
Loma conta que estava fazendo terapia para cuidar de sua saúde mental, mas precisou parar depois que começou o período de isolamento social, porém conta que quer voltar em breve.
MC Loma conta que ela e suas primas estão tentando um investimento fora da carreira artística, que precisou ser estudado por conta da pandemia.