A Polícia Civil do Rio de Janeiro continua trabalhando incansavelmente para responder a todos os questionamentos sobre a morte precoce e brutal de Kevin Nascimento Bueno, conhecido em todo o Brasil como MC Kevin.
O funkeiro que estava hospedado no Hotel Rile Brisa Barra, na orla da Barra da Tijuca. Área nobre do Rio do Janeiro, sofreu uma queda da sacada do quarto 502, de aproximadamente 18 metros de altura, no último dia 16 de maio e foi à óbito por causa da gravidade dos ferimentos.
O caso da morte de MC Kevin, envolve muitas pessoas e tem detalhes que chamam bastante a atenção, como por exemplo, traição, dinheiro e drogas. Sendo assim as investigações estão sendo realizadas de forma minuciosa para que nada passe desapercebido.
O laudo do da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) que foi realizada no quarto onde Kevin estava com MC VK e com a garota de programa Bianca Dominguez, chegou a conclusão que a queda fatal “teve como causa aparente um acidente”.
O documento ainda afirma que não foram encontrados indícios de “briga” ou “ações violenta”.
Os Policiais da 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, acreditam que Kevin, no momento em que tentou passar do quinto para o quarto andar, tenha confundido o tamanho das sacadas do hotel.
Segundo as informações dadas pelo portal de notícias online do jornal o ‘Globo’, a sacada do andar inferior possui uma estrutura diferente com cerca de um metro mais larga.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!