O surgimento de uma nova testemunha que trouxe à tona novos detalhes sobre a morte de MC Kevin, caiu como uma bomba para a família do cantor, na noite deste último domingo (1º).
MC Kevin morreu após sofrer uma queda do quinto andar do Hotel Barra Brisa, localizado no Rio de Janeiro, no último dia 16 de maio.
Kevin estava na suíte do hotel com a acompanhante de luxo, Bianca Domingues e com MC VK, os três faziam um ‘programa’ regado a muita bebida alcoólica e drogas.
Quando Jonathas entrou no local dizendo que Deolane estava chegando no quarto Kevin entrou em pânico e segundo esta nova testemunha teria sido incentivado por VK a passar de uma sacada para outra.
O novo relato veio através do programa ‘Domingo Espetacular’, que apresentou uma entrevista exclusiva com o advogado de Bianca e com a nova testemunha identificada como Fernando Dimmy Jr, 31 anos, que estava no hotel em frente ao que Kevin havia se hospedado.
Fernando afirmou que viu tudo o que aconteceu, segundo ele após serem avisados que Deolane estava chegando, Kevin e VK passaram a brigar na sacada.
Neste momento MC VK passou a incentivar Kevin a passar para a sacada do andar inferior.
Pouco depois Kevin teria se desiquilibrado e ficou pendurado apenas com a mão esquerda, desesperado ele teria gritado por socorro, mas VK não o ajudou. Fernando acredita que se VK tivesse segurado Kevin ele não teria caído.
Assista o vídeo abaixo com a reportagem completa:
Logo após a reportagem, os pais e a irmã de MC Kevin se manifestaram nas redes sociais e se mostraram muito revoltados, confira:
View this post on Instagram
View this post on Instagram
View this post on Instagram