O tempo fechou na noite deste último domingo (1º), após a entrevista exclusiva do repórter Roberto Cabrini, que foi mostrada no programa da TV Record, ‘Domingo Espetacular’, onde uma nova testemunha conta o que viu no dia da morte trágica de MC Kevin, a noiva do cantor usou as redes sociais para se manifestar sobre o assunto.
MC Kevin caiu da sacada do quinto andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro, no último dia 16 de maio. O Funkeiro estava em uma suíte na companhia de MC VK, e da acompanhante de luxo, Bianca Domingues.
De acordo com as informações repassadas pela reportagem de Cabrini, Bianca mudou seu depoimento e contou o testemunho de Fernando Dimmy Jr, 31 anos, que afirmou ter se hospedado em um hotel em frente ao que MC Kevin estava.
Segundo Fernando, quando Jonathas entrou no quarto onde o programa estava acontecendo para avisar que Deolane estava chegando, MC Kevin e VK passaram a discutir.
Foi quando VK teria incentivado MC Kevin a passar para a sacada do andar abaixo. Quando tentou mudar de um andar para o outro ele ficou pendurado apenas pela mão esquerda e nesse momento teria gritado por ajuda.
Ainda de acordo com Fernando, MC VK poderia ter socorrido Kevin, mas continuou incentivando o funkeiro que despencou de uma altura de aproximadamente 18m de altura.
Em seu Stories no Instagram, Deolane marcou MC VK e deixou claro que ela acredita que ele é responsável por incentivar Kevin a mudar de sacada e por omitir socorro.
Deolane também ressaltou que ao contrário do que VK afirmou para a polícia ao dizer que estava no banheiro, a testemunha revelou que ele estava na sacada o tempo todo. Veja o vídeo com a entrevista:
A advogada afirmou que terá prazer em fazer a melhor assistência de acusação de sua vida. Deolane chegou a afirmar que VK teria agido para desfrutar o sucesso de Kevin sozinho.
“O “amigo” investigação ao suicídio, homicídio “dolo eventual”, omissão de socorro e a famosa inveja. Fora coação a testemunha. Será que tudo isso foi pra desfrutar sozinho?”, alfinetou Deolane.